25 de mai. de 2012

COLUNA BACANA - 24 DE MAIO - QUINTA





DITO: Eu achava que não conseguiria engravidar”, disse a atriz Mel Lisboa em seu twitter, por ter removido uma trompa.







POLAROID:

POLAROID 01: Gustavo Bento e Georgina Monteiro esbanjando charme no click de Gui Sampaio.
POLAROID 02: João de Deus, André Tembra e Roberta Alvez foram conferir a noite. Por Gui Sampaio.

POLAROID 03: Leandro Albuquerque e Suenia Ribeiro nas lentes de Gui Sampaio.

POLAROID 04: No click angelical, Hevilla e Halanna as gêmeas de Luiza e Flávio Costa.





 BACANA NEWS


CARA NOVA - A Bunnys do Castanheira Shopping está de cara nova. Agora, mais clean e moderna, a loja, que fica no segundo piso do shopping está com novidades em roupas, bolsas, acessórios, além dos casacos de couro ecológico. 

JAPIIM - As mães da APAE Barcarena que participam do Projeto Japiim a partir do dia 04 de junho irão fazer um curso de confecção de roupas íntimas.

BAILE DE DEBUTANTES - A prefeitura de Ananindeua realizará  neste sábado a 6ª edição do Baile de debutantes Comunitário. Este ano, 430 meninas terão sua festa de 15 anos.

INAUGURAÇÃO - Dia 31 deste mês será inaugurado um lago no centro da cidade de Paragominas. O novo cartão-postal da cidade terá mil metros de extensão às margens da PA-125.

ENAM - Entre os dias 6 e 8 de junho acontece a 6ª edição do Encontro de Entidades de Economistas da Região Norte (ENAM), que terá como tema principal o centenário da Crise da Borracha na Amazônia.

CLARO - A Claro inaugurou duas novas lojas no Pará. Uma em Belém, criada para ser referencia em atendimento, e a mais recente na cidade de Castanhal. E ainda este mês deve ser inaugurada mais unidade no Parque Shopping Belém.

NOVOS INVESTIMENTOS - O vice-presidente da operadora de saúde Hapvida, Candido Júnior esteve, ontem, em Belém para apresentar novos investimentos para o Estado. Ele reuniu a imprensa em um almoço, no Restaurante Brasileirinho, onde anunciou as novidades para o mercado paraense.

COMEMORAÇÃO – Em comemoração ao 6º aniversário da elevação da Basílica a imagem original de Nossa Senhora de Nazaré descerá do Glória para ficar mais perto dos devotos, no dia 28 e ficará em exposição até o dia 31 deste mês.

COMEMORAÇÃO EM DOBRO - Comemorando seus 19 anos de criação a UEPA celebrará em conjunto com os 15 anos do Curso de Bacharelado em Música da Fundação Carlos Gomes com uma programação neste domingo. 


BACANA TUR – Praia de San José Del Cabo - México
Famosa por suas belíssimas águas azuis presentes na península mexicana a Praia de San José Del Cabo é um ótimo lugar para quem busca por tranqüilidade ao desfrutar de uma bela paisagem.
A praia é localizada é uma área semidesértica do país em que o sol só não aparece durante dez dias do ano e próxima a um Corredor Turístico, onde estão localizados os melhores hotéis da região, além de praias, vales e resorts luxuosos.
A exuberante beleza do local costuma atrair diversos casais de namorados ou em lua de mel. Há inclusive diversos hotéis que oferecem quartos especiais com um perfeito clima de romance e ainda programações personalizadas como alianças de casamentos trazidas por um cavaleiro, passeios de carruagem no deserto e jantares na piscina.

Nenhum comentário: