10 de mai. de 2012

COLUNA BACANA – 10 DE MAIO – QUINTA


DITO:“Médico de pobre é pai de santo.” Falou Zeca Pagodinho , em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi"









POLAROID

Curionópolis comemora seu 24º Aniversário com uma programação extensa. Hoje quem estiver por lá acompanha o Show da dupla, Bruno e Marrone e no sábado  e dia do Show do Amado Batista  na Serra Pelada. Chamonzinho  comemora!


Outra cidade que está em festa é Parauapebas. O Prefeito Darci Lermen preparou uma programação especial para a cidade. Ontem quem sacudiu as estruturas da cidade foi Cláudia Leite e hoje é dia do bom e velho sertanejo  por conta de Jorge e Matheus.


Quem esteve representando o Governador Simão Jatene na inauguração do Parque Shopping, na Augusto Montenegro, foi o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano MÁRCIO GODOI SPINDOLA. Na foto da GQ da esquerda para direita: José Severino Filho – Diretor Status Construções, Márcio Godoi Spindola – Secretário de Estado (SEIDURB), Ivan José dos Santos – Secretário do Município (SESAN), Dom Vicente Zico – Arquidiocese de Belém e Renato Rique – Diretor Aliansce Shopping Centers

Secretário Executivo da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMATCarajás), Nilson Braga Pinto, com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoslk e o coordenador técnico da AMATCarajás Brasília, Arlindo Cavalcante, em visita técnica a CNM.
Conselho da Mulher Empresária (CME), da Associação Comercial do Pará, durante a cerimônia de posse da nova diretoria, que comandará o biênio de 2012 a 2014. (Ao centro superior) Suely Menezes, que volta ao comando do Conselho após 10 anos.


BACANA NEWS

GARGALHADAS - Danilo Gentili  se apresenta no Hangar sábado e domingo e promete arrancar gargalhadas do público. Ótima pedida para comemorar o dia das mães.

JÓIAS - Até sábado a Mari Bali  apresenta as semi-jóias criadas pela designer Marcia Yamada, uma ótima opção de presentes para as mães. Ontem teve até sorteio especial para aquelas clientes que estiveram por lá comprando os mimos.Sábado tem mais sorteio.
TÊNIS - Acontece de 15 deste mês até 08 de Junho  na AP, o torneio de tênis válido para II Etapa do Ranking - "Torneio de Tênis AP - T homaz Corretora de Seguros". 
EDUCAÇÃO AMBIENTAL - Ananindeua realiza  hoje o III Encontro Municipal de Educação Ambiental, que debaterá a responsabilidade socioambiental do poder público e dos cidadãos para a melhoria da qualidade de vida de todos. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Av. Magalhães, nº26) e, a partir das 14h, no Parque Ambiental Antônio Danúbio (Rodovia BR-316, km 5).
OFFICE - Ontem foi a entrega do Urbe Office em grande estilo. Mais um empreendimento empresarial na Batista Campos.
OPÇÕES - A RACCO homenageia as mamães com as varias opções  de presentes: kits especiais, promoções e lançamentos incríveis em maquiagem. Opções  não vão faltar.

SHOW - É hoje em homenagem ao dia das mães, o show do Padre Fábio de Melo, na sede Campestre da AP.  O evento é promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré.

DESAFIO SEBRAE - O prazo para a inscrição no Desafio Sebrae 2012 termina no próximo dia 18. Podem se inscrever universitários de qualquer curso, basta formar equipes de 2 a 5 componentes e se inscrever no site www.desafio.sebrae.com.br


BACANA TUR – Plzenska restaurace -  PRAGA
Praga é a capital e a maior cidade que pertence à República Tcheca. Foi fundada no século 9. Para quem pretende conhecer a capital não pode deixar de passar no Plzenska restaurace, que é um restaurante localizado em Obecni dum, um dos prédios mais bonitos em estilo art noveau. A culinária é baseada em pratos com carne de porco e de gado, batatas e arroz. Um dos lugares que possui um dos mais belos centros urbanos da Europa, essa é Praga.



Nenhum comentário: