31 de mai. de 2012

COLUNA BACANA – 31 DE MAIO - QUINTA


DITO: Chegou! Meu cheirinho de céu.” Grazi Massafera , no Instagram, comemorando chegada da filha Sofia.








POLAROID 01: Aniversaria neste sábado a empresaria Deusa Massalai que comemora a data para os mais chegados e sua família.
POLAROID 02: Quem comemorou seus 60 anos ao lado da família na última terça, foi D.Carmelita Alves Barros  que administra o  Grupo Jomóveis.
POLAROID 03: 430 adolescentes de Ananindeua tiveram o sonho da festa dos 15 anos realizado no último sábado durante o Baile de Debutantes Comunitário, promovido na AABB. Elas tiveram direito a uma festa completa, além da valsa com o prefeito Helder Barbalho. Os parabéns foram puxados pela secretária de Cidadania, Assistência Social e Trabalho, Daniela Barbalho e pela deputada federal Elcione Barbalho.
 
POLAROID 04:  A escritora Nazaré de Mello lançou seu quarto exemplar da coleção "As maravilhosas lendas Amazônicas para crianças", na sede social da AP. Na foto: Flavia, Nazaré de Mello e Cláudia Oliveira.

Tititi, teretete etc e tal.... com Hérica Elykan – Jornalista Fotográfica

 Um Projeto... Ter a minha casa própria.

Uma pessoa inteligente... Meu irmão e meu Tio Francisco Nogueira.

Uma pessoa espirituosa... Minha mãe e minha vó Alba.

Um bom investimento... Ter seguro de vida.

A vida é doce quando? Quando estou com a minha filha Estephany Elykan.

A vida é amarga quando? Quando sei que estou sendo fraca, com medo de enfrentar algo.

Um desafio... Ter concluído as minhas duas faculdades e mais a pós-graduação em Jornalismo.

Um orgulho... Minha filha.

Uma vitória... Ter meu Stúdio fotográfico, com minhas máquinas e acessórios fotográficos, comprados com meu trabalho.

Um desejo... Montar uma escola de fotografia em um grande galpão com exposições de fotos de todos os tipos.

Uma receita... Sorrir, amar á si próprio.

Quem é Hérica Elykan? Uma pessoa muito feliz, realizada e que sempre busca aprender para poder ensinar á sua própria filha.


BACANA NEWS

APAE - Começa amanhã, a quadra junina no município de Barcarena, com a tradicional festa junina da Apae, o ArrastAPAE. Como de costume haverá apresentação de quadrilhas, vendas de comidas típicas, sorteios de brindes e brincadeiras da quadra.

DOCE - A ‘Doce de Ver’  vem   fazendo a cabeça da galera doida por doces que vão de Bolos a Cupcakes. A doceria aceita encomendas como Coffe Break, Cestas de Café da Manhã e Chá.
ACP - Acontece hoje mais uma edição de debates sobre a elaboração da Política Nacional de Empreendedorismo, no auditório da ACP.

CASÓRIO - Será no dia 30 de julho o casamento de Paola Bannach e Dhiego Bastos. As bodas serão entre a Igreja de Sto. Alexandre e Rufino's Recepção, com o cerimonial de José Feio. 


RECONHECIMENTO - A Mapfre Seguros fará em junho, na cidade de Orlando/EUA, a premiação de Fábio Lucio Costa, da Parabucano Corretora de Seguros, pelo seu destaque nas vendas.


RECICLAGEM - Fátima Petrola retornou de São Paulo, onde participou das feiras Casar e Degustar. Aproveitou para se reciclar em decoração de arranjos florais. 

JOVEM EMPRESÁRIO - Reinaldo Williams Gonçalves, vice-diretor geral da Esamaz, foi agraciado pela ACP com o título de jovem empresário do ano. O anúncio foi realizado pelo presidente do Conjove, Fabrício Guaglionone.
ENFERMAGEM - As UPAS no Contexto Amazônico; Gestão por resultados; Empreendedorismo e Assédio Moral nas instituições de saúde são temas que estarão em debate na 9ª Semana de Enfermagem, que acontece de hoje até dia 1 de junho, em Belém. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Pará.
PARAGOMINAS - Uma cidade que vive o desenvolvimento, hoje, Paragominas  é marcada por várias inaugurações. A entrega da estrada de acesso a cidade, inauguração da Unidade de cuidados Intermediários Neonatal – UCI, inauguração  do Lago Verde e o lançamento do  Paricá Shopping.

BACANA TUR - Porto de Galinhas - Pernambuco
Porto de Galinhas é uma conhecida praia da Região Nordeste do Brasil, localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. Sua fama se deve, principalmente, às belezas naturais: piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, estuários, mangues, areia branca e coqueirais.


Nenhum comentário: