8 de mai. de 2012

COLUNA BACANA - 08 DE MAIO - TERÇA





DITO: “É um erro metodológico grave “tomar a árvore pela floresta”, como dizia Engels. Os números de uma pesquisa pode nos ajudar a inferir tendências, mas não significa que essas tendências se confirmarão na hora H porque a campanha em si muda os elementos, atribui valores, acende polêmicas, enfim, altera o cenário da pré-campanha”. Falou o  Jornalista e Publicitário Chico Cavalcante em entrevista ao blog do Bacana sobre pesquisas eleitorais.



POLAROID:
 Priscilla Lopes Cabral  esbanjando charme para nossa coluna,  pelas lentes  de Gui Sampaio.
O casal Carol Lustosa e Tiago Arrais, por Gui Sampaio.

Stéphanie Santos e Fabio Miranda, atentos ao  click do Gui.

 O publicitário Glauco Lima e o escritor e deputado federal Gabriel Chalita em recente encontro em São Paulo, conversando sobre o Brasil. Chalita é pre-candidato a Prefeito de São Paulo pelo PMDB.
 A Arteplan e  a Caixa assinaram o contrato do Arte Cristal Torre II. As atenções agora se voltaram para o Residencial Arte Xingu, em Altamira que brevemente deverá também ter financiamento da CEF.


BACANA NEWS
AMPLIAÇÃO - A empresária Naiara Corrêa ampliou seu salão de beleza e estética - LOOK STUDIO EXPRESS, que fica localizado no Supercenter Nazaré, da Trav. São Francisco, com isso novos serviços são oferecidos,  como apodologia completa com vários profissionais com treinamento e técnicas atualizadas. 
PET - O site do Pet Clube, www.petclube.net , é um dos mais completos do estado. Lá, é possível encontrar informações sobre os serviços da empresa, promoções, além de notícias relacionadas ao mundo animal.

EVENTOS - O Balatiboom Parque e Buffet Infantil já está com vários eventos fechados para os próximos meses. A casa dispõe de dois salões de festas independentes, estacionamento gratuito e uma sala cheia de diversão para os pais. 
 NOVIDADES - O salão Beleza e Art comandado pela expert Dayse Salomão  realizou neste final de semana o   coquetel de lançamento internacional Beleza e Art, onde divulgaram as novidades trazidas dos EUA.  Tem de tudo e técnicas inéditas  que  fazem a cabeça da mulherada lá fora.
ENTREGA - Pra quem aguarda ansiosamente a entrega dos loteamentos do AlphaVille no Outeiro, pode comemorar. O empreendimento está com mais de 80% das obras avançadas.

SHOW - Será no dia 01 de junho, o show de Jorge Ben Jor na AP. Vendas de ingresso, mesas e camarotes no Departamento de Eventos do clube.

CINÉFILOS - Pra quem não abre  mão  de assistir um  bom filme em  casa a   Clickcine.com.br  é a novidade em Belém. Dá para alugar filmes sem sair de casa e ficar com eles o tempo  que quiser.
NOVIDADE  - Ricardo Santos e seus sócios estão a mil com os preparativos para o novo bar da cidade. Está vindo coisa boa e sofisticada pela Doca, onde ficava o S'il Vous Plaît
CONJOVE - Já esta aberta a votação para a premiação que elege  o  Jovem Empresário 2012 do Conjove.  Quem quiser votar é só clicar  em  www.conjove.com.br , lembrando que a votação vai até  o dia 22  deste mês.
CENOGRAFIA -  As portas do Teatro Cláudio Barradas se abrem para mais uma edição do projeto “Cenografia In Cena: Mostra da Cenografia Paraense”, começou ontem e vai até  01 de outubro, todas as segundas-feiras, das 18h às 19h.
ARTESANATO NO PARQUE - O Parque Shopping Belém recebe um grupo de 30 artesãos paraenses para exposição de seus produtos a partir de hoje no Largo da Cultura, 1º Piso. Entrada franca.

Tititi, terêtete etc e tal...  Com  Fabrício Santos – Gerente de Comunicação do Grupo MB Capital

Um projeto... Administrar meu próprio negócio com produtos exclusivos e serviços inovadores.
Um sonho... Fazer algumas viagens de aventura, como ver de perto a Aurora Boreal, no Alaska; e/ou conhecer a beleza e a espiritualidade de Machu Picchu, no Peru.
Uma pessoa inteligente... Mark Zuckerberg, CEO do Facebook.

Uma pessoa espirituosa... Minha mãe, Maria do Céu Santos.

Um bom investimento? Imóveis, educação e no cuidado com a saúde e qualidade de vida.

A vida é doce quando? Você consegue ter um bom equilíbrio entre vida pessoal, incluindo família, amigos, namorada com a exigente vida profissional.
E amarga? Quando há decepções, falsidade e falta de amor.

Um desafio... Ser empreendedor no Brasil

Um orgulho... Minha família e a educação que foi proporcionada pelos meus pais a mim e aos meus irmãos.
Uma vitória... Trabalhar com determinação, inovação e sempre de bem com a vida.
Uma conquista... Meu trabalho no grupo MB Capital o qual tem proporcionado novas experiências, desafios e crescimento profissional.
Um desejo... Belém mais limpa, organizada, asfaltada, iluminada e segura. E claro, ver os nossos times, Remo e Paysandu sendo administrados de forma mais séria e disputando as melhores competições nacionais. Nossas torcidas merecem isso.

Uma receita... Manter um estilo de vida com hábitos mais saudáveis, não parar de estudar, trabalhar duro, ser humilde, estar atento as oportunidades, ter fé e pensar positivo com visão de futuro.

Quem é  Fabrício Santos? Um fã confesso de Rock in Rool, esportes e fotografia. Alegre, simples, ousado, trabalhador, antenado, família, entre outras coisas interessantes.

BACANA TUR – Lisboa - Portugal
A capital portuguesa é uma das mais fascinantes e apaixonantes cidades da Europa, principalmente pelo céu azul o ano inteiro e um inverno ameno. O centro comercial é sofisticado, tem excelentes hotéis e a rica gastronomia portuguesa é de dar água na boca em qualquer brasileiro.  E para quem gosta de praia, a poucos quilômetros da costa de Lisboa tem uma das melhores, Cascais. Além do clássico passeio de barco pelo Tejo. 


Nenhum comentário: