10 de mai. de 2012

Anivaldo Vale fala ao blog


Sobre ser candidato a prefeito de Belém;
" - Eu e Duciomar conversamos muito, mas não tem nada acertado, nada fechado para que eu seja candidato a prefeito com o apoio do PTB. Até porque a questão do Dr Almir de ser candidato ou não ainda não está definida. Que eu saiba, ele ainda é o candidato do PTB."

Sobre o boato de que tirou a presidência do PR municipal em Ananindeua do deputado Eliel Faustino para apoiar Pioneiro;

" - Sou amigo pessoal do Pioneiro, mas nunca, em momento algum, um apoiou o outro para o que quer que seja em eleição alguma, não existe essa conversa. Se você me perguntar se o PR tem candidato hoje a prefeito de Ananindeua, vou lhe dizer que tem, que ele chama Eliel Faustino. Mas eu venho dizendo a ele, essa candidatura tem de ser construída."

Sobre eleições municipais;

" - O PR quer lançar candidatos onde tiver possibilidades, ou compor com outros partidos. Cada cidade é um caso, mas aqui tudo tem de passar pela executiva estadual, não é no grito, não é na briga que se resolve, temos que olhar o todo, o estado, as conveniencias partidárias."

Nenhum comentário: