15 de mai. de 2012

Movimentos partidários

O PT faz hoje um movimento de boa vontade com o PMDB.
E isso tem os dois olhos em 2014.
O PT percebe dentro do PSDB uma voracidade em cima de cidades onde os peemedebistas ou tem chances eleitorais, ou hoje as controlam, e sabem que essa baba caindo das bocas tucanas vai gerar uma irritação no PMDB que pode fazer com que o partido se afaste do Governo atual ou mesmo venha a romper logo adiante.
E o PT sonha com isso, e fará já nessas eleições movimentos que levem a deixar claro ao PMDB o quanto estão dispostos a uma parceria politica.
E parece que o PSDB ou não vê, ou muito ao seu falado estilo, finge que não vê.
Mas o PMDB, por outro lado, vê e vê de lupa. E já percebeu que a voracidade tucana parece grande.
E se você pode entrar no meu quintal, dizem alguns peemedebistas, eu posso entrar no seu e até sair com outra mulher.
Vai dar confusão, podem apostar.

2 comentários:

Anônimo disse...

EM santarem o candidato do PMDB deveria ser o vice prefeito José Antonio Rocha, rapaz novo com trabalhos espalhados pela cidade quando secretário de Transportes e Saúde do municipio sendo bem avaliado pela população.Mais porque não ele? o morubixaba do partido em Santarém é seu pai que não abre mão de disputar a prefeitura, mesmo sabendo que enfrentará pela frente a Maquina Petista da Maria e a do Estado de Von. Mesmo assim rola nos bastidores a intenção de o PT compor com o PMDB dando lhe a vice para Zé Antonio Rocha, o mesmo PMDB mocorongo não recebeu a mesma proposta do PSDB local qu ja descartou a vice que prometera para o DEM. Mais a maioria PMDBista torce por um acordo com o PT pensando na majoritária e mostrando que onde o PMDB estiver a vitória é certa.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Será que o PT aceitaria indicar o vice