29 de mai. de 2012

COLUNA BACANA – 29 DE MAIO – TERÇA








POLAROID:
POLAROID 01: Brenda Frota e Suellen Abou El Hosn, por Gui Sampaio
POLAROID 02: Nathalia Proença e Rodrigo Paiva, por Gui Sampaio
 POLAROID 03: Quem aniversariou no último sábado foi a pedagoga Suely Menezes, presidente do Conselho da Mulher Empresária da ACP.  As comemorações foram em família.

BACANA NEWS:
SPA - No mês dos namorados o Spa  Enchanté Estética e Bem Estar tem pacotes imperdíveis para o casal,um presente diferente.
A ELEITA - No último sábado a Minds English School, mais uma vez, conseguiu a excelência 
em Franchising pela ABF pelo segundo ano consecutivo, sendo considerada uma das 15 melhores franquias do Brasil.  A Minds também foi eleita pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a melhor franquia emergente do Brasil.
  
CINEMA - O Cinépolis inaugurou em Belém mais sete salas de cinema como opção de lazer no Parque Shopping na Augusto Montenegro.

SEGUROS - Paulo Pinheiro e João Gomes viajam para fechar grandes negócios e ampliar ainda mais a atuação da JGS Corretora de Seguros no Norte.
ESTÉTICA - A Clínica Iandê, comandada pelo Dr. Paulo Viana, já disponibiliza pacotes promocionais até o dia 10 de Junho que incluem tratamentos para gordura localizada, rejuvenescimento, relaxamento e muito mais.

PÁTIO MARABÁ - Em julho o Pátio Marabá faz a primeira reunião com os seus lojistas com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas em relação as obras de cada loja. World Tennis e Sushi Express são as mais novas operações confirmadas no mix do shopping que inaugura em março de 2013.


NAMORADOS
- Na promoção do Dia dos Namorados da My Shoes, a cliente que indicar a loja para o namorado ganha 100 reais de crédito na loja do Pátio Belém. Basta o namorado fazer a compra até o dia 12 de junho e deixar nome da amada na loja. Ótima opção para presentear a namorada com sapatos, bolsas ou acessórios.

LA PLACE RESIDENCE - A Urbana Engenharia e Patrimônio comemoram o sucesso do empreendimento La Place Residence superando as expectativas com 70% de reservas do apartamento de 210m² com 4 vagas de garagem em plena Praça Batista Campos, coquetel de lançamento amanhã.

ECOPARQUE - No próximo dia 02 a Síntese e a Living realizarão uma churrascada no Ecoparque Clube Residencial. O evento é aberto ao público e todos podem participar.

ASPAS - O vice presidente da ASPAS, Jorge Luiz Portugal, retornou de São Paulo, onde participou da Feira da ASPAS, considerada a maior feira do setor supermercadista do Brasil. O  empresário trouxe novidades para as Lojas Portugal.


PORTUGAL - A “Noite Portuguesa” acontece hoje na Paróquia da Trindade. Culinária típica como bacalhau a Gomes de Sá e os doces lusitanos são as iguarias da noite. O som é comandado por Márcia Aliverti.

SUSHI - O Icone Temaki e Sushi já está funcionando em horário de almoço de quinta a domingo. Os clientes podem ir até o restaurante na Wandenkolk ou pedir pelo delivery.

Bacana Tur – Cachoeira do Escorrega - Visconde de Mauá - RJ
O Brasil também reserva lugares belíssimos que seduzem a todos os seus visitantes. Esta semana o Bacana Tur leva você as cachoeira do Escorrega em Visconde de Mauá.
A cachoeira do escorrega, conhecida por suas águas geladas, fica localizada no final da estrada Visconde de Mauá a cerca de um quilômetro e meio por trilha. Porém elas jamais desanimam aquelas que encaram as trilhas para tornar banho nas águas cristalinas da cachoeira.
Local perfeito para a alegria e diversão de todos a cachoeira tem um poço ótimo para nadar e os aventureiros escorregam no tobogã natural de 30 metros de uma pedra lisa a cachoeira abaixo.


Nenhum comentário: