11 de mai. de 2012

Quase lá

Caminha para um final feliz as conversas que Helder vem tendo com João Salame.
Já que Ítalo Ipojucam patina em um dígito em todas as pesquisas internas dos partidos, o PMDB procurado por Salame, progrediu nas conversas e hoje estão a um passo de fechar um acordo de parceria para as eleições municipais.
Com as bênçãos de Asdrúbal Bentes e Barbalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, por favor, publique alguma coisa sobre as articulações aí em Belém envolvendo o PMDB de Paragominas. Sabemos que você tem fontes muito credenciadas e pode apurar informações importantes sobre o comportamento do partido na construção de uma candidatura para prefeito de Paragominas.

Anônimo disse...

A candidatura do deputado Salame é a que mais cresce nesse momento em Marabá. Sua luta em prol do estado de Carajás deu força e credibilidade a ele. O Tião Miranda, que liderava com folga as pesquisas, vem caindo muito por ter se escondido da luta pelo Carajás. E o prefeito Maurino está "morto" politicamente. A chamada terceira via tem chances de ganhar as eleições em Marabá

Anônimo disse...

Em Paragomins o pmdb tá come na mão do Adnam. Quem presidiu a última reunião do diretório do pdmb no município foi o candidato do PSDB, o Paulinho. Quer dizer, uma reuinão do diretório municipal do pmdb sendo presidida por um tucano, por ai já dá pra entender.

Na verdade, o Sidnei, o mesmo que jurou pro povo de Paragominas que jamais subiria num palanque em o Dr.Jáder Barbalho estivesse desenhou, juntamente com o Adnam uma magistral estratégia:

1. Em 2008, quando Paulinho estava no PMDB, prometeram aos Barbalhos (Dr. Jáder e Elder) que Paulinho seria candidato a prefeito com o apoio deles (Sinei e Adnam) em 2012;

2. Dentro desse plano, a fenomenal dupla tucana filia ao pmdb de Paragominas um grupo de políticos ligados ao tucanato de Paragominas, de onde sairá o vice da chapa PSDB/PMDB;

3. Sidnei e Adnam cuprem a palavra agora, com Paulinho saindo candidato pelo PSDB, afinal, eles jamais prometeram que o candidato a prefeito seria do pmdb, prometeram que seria o Paulinho;

Pra provar que são "espertosss" de verdade, vão preencher a vaga de vice com um tucano que eles mesmos infiltraram no pmdb velho de guerra, e os peemedebistas que não reclamen, senão, nem isso terão.

É por causa dessa capacidade de fazer "engenharia política" desse naipe que os tucanos vão chegar aos 20 anos de supremacia política em Paragominas.

Para os descontentes resta se aglutinarem em torno de Aldo Tarttari/PDT que provavelemente comporá uma chapa com o PT, só que o Paulinho também tá de olho gordo pra cima do PT, onde tem um ou dois amigos fiéis;

Uma composição PDT (com Aldo) mais o PMDB, PT e PV tem altíssimas probabilidades de por um fim ao reinado tucano em Paragominas.

Dr. Jáder não se deixe fazer de bobo pelo PSDB de Pargominas, pois a contrapartida política para o pmdb no município será zero.

Com a palavra os líderes Dr. Jáder/PMDB, Geovani Queiróz/PDT, Paulo Rocha/PT e Gabriel Guerreiro e Zé Carlos pelo PV. Uma conversinha entre esses titãs e ninho tucano desaba.

A dica tá dada.

Anônimo disse...

Em Paragominas: tá tudo dominado... tá tudo dominado...

Não adianta chorar o pmdb é nosso.

Não tem pra ninguém. 20 Anos!!