11 de mai. de 2012

Megale atingido por denúncias


O líder do PSDB na Alepa, deputado Megale e a ex diretora da comissão de licitação da Alepa Daura Hage, vão ser denunciados pelo promotor de justiça da área criminal Arnaldo Azevedo que em investigação descobriu diversos cheques da Alepa assinados apenas pelo parlamentar, quando vice presidente da casa, e pagos pelo Banpará que dizem respeito a processos licitatórios comprovadamente - segundo o promotor - fraudulentos, de obras, serviços e aquisição de bens, nunca realizados e entregues a Assembleia.
Outra questão descoberta pelo promotor é que uma pessoa de nome Marco Antonio Costa Martins, falecido no ano passado, continua como servidor do gabinete do deputado do PSDB.
Detalhe interessante; Marco António era proprietário da empresa MAC Martins, que tinha negócios com a Alepa justamente em serviços solicitados pelo deputado Megale.
Para finalizar, Marco António, segundo informações checadas junto a justiça eleitoral, foi doador de campanha de Megale.
Daura é da mesma região que Megale, Monte Alegre e Alenquer, e vem a ser parente do deputado Júnior Hage.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, um dia é da caça, outro do caçador. Este Deputado pousava de vestal da probidade e agora estamos vendo sua conduta sendo devassada pelo Ministério Publico. Megale está provando de seu próprio veneno. Que a justiça seja célere e ponha pessoas como ele para verem o sol nascer quadrado

Anônimo disse...

Todos iguais, eles tem mestrado e doutorado em barbalices e romanices!

Anônimo disse...

Bacan, vc está quse certo, pois faltou uma informação. Na verdade, o MEGALE é o verdadeiro proprietário da construtora a qual o falecido em questão era o dono no papel.

Anônimo disse...

Junto com o jornal O Liberal de hoje, domingo 13/05, foram distribuídas uma revista-encarte, denominada TUCURUÍ A CIDADE DA ENERGIA, numa descarada propaganda eleitoral antecipada perpetrada pelo pior prefeito que já ocupou a Prefeitura de Tucuruí em todos os tempos. Propaganda enganosa que pode iludir pessoas que não moram em Tucuruí, cidade que tem a quarta maior arrecadação do Pará e não tem agulha de injeção nos postos de saúde, entre tantas outras faltas. Falta água, falta asfalto, falta saneamento, faltam remédios, falta hospital, falta iluminação publica, falta vergonha na cara por parte dos vereadores que defendem o prefeito, falta transparência nos gastos da prefeitura, inclusive com propaganda enganosa, só não falta tinta amarela para pintar obras federais, estaduais e dos governos passados como se fossem da atual desaministração municipal. Ainda têm o desplante de enganar com informação de a tiragem foi de somente 15.000 exemplares, quanto só na capital a distribuição de O Liberal é de pelo menos 20 vezes mais. É MUITA CARA DE PAU DESTE PREFEITO ÉTICO PADRÃO JORDY! Quem mora em Tucuruí sabe que tudo que é mostrado na “revista” é mentira! Quem pagou e quanto foi pago ao O Liberal pela impressão da revista?

Anônimo disse...

Até a foto deste sujeito assusta. Cruzes.

Anônimo disse...

Professores do SOME (ensino modular) reclamam que a verba de gabinete passou a incidir no desconto do imposto de renda cuja sangria chega a 900 reais para cada um. O estado agora considera que os valores fazem parte do vencimento e sindicato não tugiu, nem mugiu, em defesa dos servidores.

Anônimo disse...

na verdade verdadeira, o megale, como vice presidente, assinava documentos na ausencia do titular, que era o verdadeiro mentor das fraudes, ele entrou de gaiato no navio

Anônimo disse...

eSSE mEGALE NUNCA ENGANOU !! e SO OLHAR A CARA DELE DE SAFADO. cONHECIDO POR SÓ AJUDAR AS PESSOAS QUE LHE DÃO ALGO EM TROCA DIRETAMENTE. sE CONSEGUIR ALGO P/ VC, VAI SAIR DO SEU BOLSO COM CERTEZA. sÓ AJUDA FAMILIA E LARANJAS. sEU ELEITORADO JA ABRIU O OLHO.

Anônimo disse...

Noticiam de boca em boca que Megale também é proprietário de uma Construtora em Itaituba, chamada de PROJETAR, que já se encontra em plena atividade. Dizem que executa generosos contratos assinados com o Prefeito Climaco e com o Governo do Estado.

Anônimo disse...

Bacana esta Daura Hage é apenas uma das testa de ferro da família HAJE que nada fizeram por onde passaram nas prefeituras. Mas o ministério publico está investigando toda familia HAGE. A familia dessa DAURA HAGE aqui no oeste do Pará aumentou seu patrimônio da noite para o dia. TOMARÁ QUE OS VERDADEIROS CORRUPTOS SEJAM PUNIDOS!!!!