1 de dez. de 2011

COLUNA BACANA – 01 DE DEZEMBRO – QUINTA

DITO: “A grande média da população é burra. Ignorante. A grande maioria é hipócrita e católica. Não que isso seja um erro. No entanto, um desavanço. Façam suas contas: um jovem prefere ir a uma peça de teatro ou a uma micareta? Pois é. De mil, cinco preferem ir ao teatro. Lembrando que "stand-up" não é teatro... Bem, e é exatamente para esses cinco que eu fazia minha peça. E isso era tão engraçado. Enquanto a maioria das pessoas riam feito hienas ou compravam aquele circo pobre cheio de simbolismo besta, as cinco permaneciam em silêncio, atentas e rindo de canto de boca. Entendendo perfeitamente o que estava pretendendo-se ali em cima do palco... Isso era realmente magnífico!” Eduardo Sterblitch sobre a última vez que sobe ao palco de teatro com a peça "Minhas Sinceras Desculpas"

POLAROID:

Alê Sossai esbanja beleza e abre nossa coluna desta quinta. O Click é de Alê Peixoto.
Jader e Laice Barbalho com Nilma e Iran Lima no lançamento do Anuário do Pará.
A fotográfa paraense Ana Júlia Salim chega a Belém para mais uma temporada na capital. Ela é conhecida por sua dedicação e primor com a finalização de suas fotografias.


Tititi, teretete etc e tal... Com Miguel Barbosa – Gerente Comercial RBA TV


Um projeto.... Minha vida.
Um sonho... Modificar o mundo.
Uma pessoa inteligente... O Grande Arquiteto do Universo.

Uma pessoa espirituosa... Ghandi.

Um bom investimento? Trabalho.

RBA TV é? O orgulho de ser do Pará.

O que falta neste setor em Belém? Concorrência perfeita.
E o que sobra? Bons profissionais.

Um desafio... Vencer todos os obstáculos.

Um orgulho... Minha esposa ,meus filhos e ser montealegrense.
Uma vitória .... Me firmar no mercado como profissional.
Uma conquista ... Meus amigos de verdade.
Um desejo... Que a vida fosse eterna, assim estaríamos sempre juntos das pessoas que mais amamos.

Não vivo sem... Meus filhos.


Quem é Miguel Barbosa.. Um homem de bem, uma pessoa amiga, fraterna, leal com pensamentos livres.


BACANA NEWS:

A FORNERIA -
Está acontecendo na brinquedoteca do Restaurante A Forneria a Oficina do Noel, onde a Diana Figueira da loja Fazendo Arte, esta ensinando a garotada a fazer enfeites de Natal que serão colocados pelas próprias crianças na árvore do restaurante.

ANIVERSÁRIO - A doceria Bolo de Chuva completou dois anos na última segunda. A empresa amplia seu espaço e se prepara para entrar no ramo de recepções. A doceria ainda permanece na Duque.

SOLIDARIEDADE - A Fabrizio Giannone lançou nesta quarta uma ação social em beneficio as crianças assistidas pela Creche Santa Isabel da Hungria. A ação será em meio ao lançamento do catalogo de Natal da loja, que dará 10% das vendas desse dia, a creche.

TECNOLOGIA - Em Belém a Estácio passa a oferecer aos cursos de Administração e Direito 600 tablets como ferramenta de ensino. O melhor é que os alunos continuarão com os aparelhos após a graduação.

LANÇAMENTO - Os Defensores Públicos do Pará, José Adaumir Arruda da Silva e Arthur Corrêa da Silva Neto estarão lançando o livro “Execução Penal: Novos Rumos, Novos paradigmas” amanhã na ADPEP.

OPÇÃO - Para os chocólatras a Amor aos pedaços preparou uma gama de guloseimas para presentear neste natal. São Cupcakes de Natal, brownies Bonecos de Neve de Chocolate e muito mais.

MARATONA - No próximo final de semana acontecerá a 3ª edição da Meia Maratona do SESC Pará. A prova acontece neste domingo. Este é o evento que encerra o calendário anual do atletismo paraense.

ENLACE - Tudo pronto para o casamento do Super Secretário Nilson Pinto e sua Lena. O festão não tem hora para acabar.

BELEZA - Você tem até domingo para conferir no Boulevard Shopping, o 1º Circuito Sebrae de Estética, Beleza e Joias. Beleza e glamour grátis.Vale a pena.

QUINZOLA - Sábado tem festão no Hangar. Giovanna Centeno Barbalho debuta em uma festa mega produzida, coisa de princesa.

CASAMENTO - A Esamaz não para de comemorar. Esta semana quem casa é Reinaldo Williams e Mayra em elegante cerimônia na Igreja de São Miguel Arcanjo. Os noivos vão recepcionar os convidados no Maison Pomme D’or.

ASPAS - A tradicional festa da Aspas acontece na AP. Em noite de homenagens especiais haverá a entrega dos títulos de Fornecedor Destaque 2011 às empresas Coca-Cola, Facepa, FC Oliveira e Mariza.


BACANA TUR - Bauer Il Palazzo – Veneza – Itália


Este luxuoso hotel 5 estrelas está instalado em um prestigiado edifício do século XVIII, situado a 3 minutos a pé da praça de São Marcos. São 82 quartos decorados com um requintado estilo veneziano e oferecem vistas deslumbrantes para o canal. É um hotel moderno com design clássico. O Bauer Il Palazzo proporciona confortos contemporâneos, como Wi-Fi e jacuzzi exterior. Cheio de mimos e atenções especiais, claro da Small Luxury Hotels of the World!






Um comentário:

Adonias do Nascimento - Apeú disse...

Parece que quem te deu a nota conhece esse hotel. Como boa parte da cidade, tudo fede, por causa exatamente dos canais...