21 de dez. de 2011

Estrada do Icuí toda nova



Foi uma festa.
Helder entregou a nova estrada do Icuí, um lugar péssimo antigamente, que virava um rio a cada chuva, perigoso, escuro, com´asfalto ruim.
Hoje a estrada está duplicada, asfalto novo, ciclovia, nova iluminação, uma beleza que dá gosto.
Na ocasião o prefeito do Ananindeua também lançou o Instituto Federal do Pará, que vai ser erguido na antiga granja do Icuí.
O recurso para a estrada do Icuí foi da deputada Elcione.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o IBGE metade da população de Belém (54%)vive em favelas. Também não é pra menos, governada por um prefeito chefe de quadrilha... Já Marituba, uma cidade governada, não se sabe, se pelo tráfico ou por betoldo é o município brasileiro com a maior população vivendo precriamente em invasoes e favelas, 83 mil pessoas ou 77% de sua população. Ainda tem Ananindeua que não fica muito atrás. Isso que podemos chamar de atraso e subdesenvolvimento.
Quem sabe nesses bolsoes de pobreza e miséria não tenham milhares de eleitores de Jader

Bruno Melo disse...

Os recursos para Estrada, saíram do bolso da Dep. Elcione ou foram conseguidos por ela no exercício da função do seu mandato como Deputada Federal pelo Estado do Pará?

Anônimo disse...

Égua!é só a familia Barbalho que trabalha e trás recursos para o Pará,os outros 15 deputados,eu digo 15,pois,não esqueci do Priante,que também é Barbalho,não fazem absolutamente nada,não é Bacana?

Sds,

Ronaldo Guilherme