20 de dez. de 2011

Filha de Vic e Valéria não pode transferir curso para UEPA

( Do blog da Franssinete)

Prevaleceu o bom senso, a ética, a lei, o respeito aos princípios constitucionais e ao julgado do STF com efeito vinculante para todo o Judiciário e a administração pública. O juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco revogou a liminar de sua lavra que obrigava a UEPA a matricular Izabela Pires Franco sem que ela tenha prestado vestibular, oriunda de faculdade particular, sob a alegação de sofrer depressão – o que não tem amparo no ordenamento jurídico nacional. O magistrado, ao reformar a decisão, reconhece outro fato inacreditável: o laudo médico apresentado “foi assinado por clínico geral sem qualificação técnica para emissão de laudo de tamanha envergadura, uma vez que o mesmo não é psiquiatra. Espera-se agora, que o juízo, induzido a erro pela evidente litigância de má-fé, aplique as devidas penas da lei para tal conduta, a partir da multa à impetrante, sob pena de desmoralização do Judiciário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só não entendi por que tinha que ser na UEPA, será que os pais não estão "podendo" pagar o CESUPA. Esse judiciário tá caindo até em papo de bêbado para porteiro. O juiz deveria pedir o imposto de renda do casal e obrigar eles a pagarem o Cesupa, para não deixar a filha sofrer, já que eles é que afirmaram isso. Tinha que ter algo contra é quem tenta fazer o errado, se não colar fica por isso mesmo.Assim todos vão continuar tentando, e atravancando o judiciário com tentativas safadas.

Laurindo Gomes disse...

Rarararará!
Tu vais ver como vai acabar isso.
Ela vai ser matriculada e vai ser médica, que nem o Rominho (vai ver que o amiguinho VIC, também), que fazia um curso vagabub dérrimo (ele só passou nisso) numa Universidade Particular aqui de Belém, e conseguiu ser transferido para a Federal. Detalhe: SEMPRE foi proibido esse tipo de transferência.

Anônimo disse...

E ne demorou para que todos perceberem que o casal não são mais autoridades, por isso não tem mais nenhum previlegio com tais regalias do passado quando ela estava vice governadora e ele estava deputado;agora são cidadões comum perantes a todos; eles tem que se conforma com isso e para de tentar levar vantagem em tudo que não conseguem pelos meios normais;;;;;;;;