15 de dez de 2011

Mais de 10 mil pessoas esperam a chegada de Jader. Ana Júlia e Almir Gabriel estavam lá.


Desde as 13h de hoje a movimentação no Aeroporto de Belém já era intensa. O burburinho era a cegada de Jader Barbalho. Aos poucos militantes, amigos, eleitores e partidários se reuniam em frente ao aeroporto. Carros, bicicletas, ônibus, motos e até apé, vinham pessoas de todos os cantos. Todos aguardavam a chegada do Senador. Mais de dez mil pessoas se concentraram em frente ao aeroporto e organizados estavam para partir na carreata preparada para receber o Jader. Entres as pessoas, figuras ilustres despontavam por lá, como Ana Júlia Carepa, ex-governadora que esteve presente, assim como o ex-governador Almir Gabriel que também foi até o aeroporto. Deputados, vereadores e secretários de governo, todos reunidos para partir na carreata que tem destino certo, o Diretório do Partido de Jader onde acontece nesse momento uma coletiva de imprensa. Ao se pronunciar pela primeira vez , Jader não conseguiu conter as lágrimas e a emoção e chorou. d. Você confere as fotos que o blog registrou da carreata e da chegada de Barbalho






















6 comentários:

Anônimo disse...

senhores, cuidado com a porta-cédula de vocês.

Prof. Marcelo Monteiro disse...

Isso me deu novo. Acho que vou vomitar!

Anônimo disse...

A Ana Júlia estava lá. Meu Deus é a derrocada desta mulher, O PMDB e precisamente o Jader foram, também, responsáveis por sua derrota na eleiçõs passada. Tantp é que foi de mala e cuia para o atual governo. claro né, o poder acima de tudo.

Anônimo disse...

Queimaste o filme da Ana Julia, ela não queria que fosse noticiado que ela estava de bandeira e tudo para prestigiar o nosso lider maior!

Anônimo disse...

o Rei está de volta, agora a política do Pará e do Brasil vai ficar mais interessante. Acredito que Nacional irá aclamar a entrada triunfal do nosso lider maior. Finalmente teremos um Senador para contrabalancear o "inquestionável" Sarney. Agora quero ver o Jader ser o protagonista da política no Pará e não um mero coadjuvante, como queriam seus opositores. Que pena o ACM ter falecido, seria muito bom que ele visse mais esta vitória do povo do Pará.

Diante da atual representatividade do Pará no Senado, a chegada de Jader será um plus imensurável para os interesses do Estado, uma vez que Mario Couto e Flexa são inóperantes. o Primeiro só quer saber de esbravejar sua arrogância para sair do foco no caso da ALEPA e o segundo está preocupado tão somente com causas pequenas. Por isso a importância de um político maiúsculo para botar o Nosso Estado em evidência.

Salve o iluminado Jáder Barbalho, de volta ao lugar de onde jamais deveria ter saído!

Augusto Nunes

Anônimo disse...

Que caras de Pau!Ana Júlia e Almir, querem aparecer a qualquer custo, principalmente essa camaleoa que estava fazendo de tudo para o Paulo Rocha assumir e ainda traiu desavergonhadamente o PMSB, no governo dela.