16 de dez. de 2011

Ministro sob suspeita recebe medalha do Governo


O governo federal ofereceu a 270 personalidades e oito instituições a Medalha Ordem do Mérito da Defesa, entre as personalidades sabe quem recebeu a medalha ontem? O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), suspeito de tráfico de influência.

Segundo o Ministério da Defesa, os agraciados com a medalha são personalidades que tenham se "distinguido no exercício da profissão, além de organizações militares e instituições civis que também tenham prestado relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas no desempenho de suas missões constitucionais".

2 comentários:

Anônimo disse...

O Jader também já recebeu medalhas deste tipo. Agora compara o que o teu "chefe" fez com o que dizem que o Ministro fez........
Te manca sujeitinho vil.

ZéFerino disse...

O então Ministro dos Transportes Padilha (que ficou conhecido como Eliseu Quadrilha), no tempo do FHC fez um trilhão de bandalheiras e nunca acertaram nele, porque o Fernando Enricando Cardoso mandou pra debaixo do tapete. Então boquinha fechada, pessoal do PSDB/DEM e falsos do PMDB.