5 de mar. de 2012

05 MAR – COLUNA BACANA – SEGUNDA


 DITO: "Essa é uma nova fase na minha vida, e muito feliz. Quando o convite veio, fui com a cabeça aberta." Disse Rubinho Barrichello sobre seu convite pela equipe da Fórmula Indy KV para correr com o carro número 8 por ela nos circuitos Norte-americanos.





POLAROID


 Nesta quarta, Jessyca Cavaleiro de Macedo de Tommaso comemora seus 14 anos, a comemoração será em família.




Tárcya Amaral Gomes colou grau em Direito pela UFPA. A Missa acontece na próxima quarta e a solenidade no dia das mulheres.

Lais Lobato e Breno Leão no Cité. Foto de Gui Sampaio.



 Tititi, Teretete Etc e Tal...  Com Filipe Danúbio Batista da Silva - Diretor da Distribuidora São Paulo.


Um projeto.... Trabalhar sempre para que a Distribuidora São Paulo seja a melhor no seguimento atacadista na região Norte, com os melhores serviços, produtos e atendimento aos clientes.  
Um sonho... Alcançar meus objetivos sem passar por cima de ninguém, seguindo os princípios que me foram ensinados.
Uma pessoa inteligente... Meu pai, Antonio Danúbio.

Uma pessoa espirituosa... Minha mãe, Maria do Socorro.

Um bom investimento?  Aluguel de imóveis comerciais.  

A vida é doce quando? Quando pratico meu esporte favorito, wakeboard.

E amarga? Quando nos decepcionamos com pessoas queridas.  

Um desafio... Ser um empresário tão bom quanto meu pai.

Um orgulho... Ser filho de Antonio Danúbio e poder dar continuidade à tudo que ele construiu.
Uma vitória .... Proporcionar orgulho à minha família através do meu trabalho e dedicação.
Uma conquista ... Atingir objetivos que parecem impossíveis.  
Um desejo... Poder voltar no tempo para dizer ao meu pai o quanto eu o amo.

Uma receita... Fazer tudo sempre em prol da minha satisfação pessoal, de meus familiares e colaboradores sem precisar prejudicar ninguém.

Uma conquista II.... O amor da minha noiva, Jhemilym Lira.

Quem é ? Filipe Danúbio, é empresário, faz parte da diretoria da Distribuidora São Paulo, filho, irmão, tio e noivo dedicado.

 
 BACANA NEWS


PADRÃO - O  Donna Beach, vem mantendo o mesmo padrão de atendimento desde que inaugurou, os clientes satisfeitos, lotam o bar  diariamente, um clima praiano e a cada dia  bandas pra lá de animadas.

MULHERES - Para homenagear as clientes o Pátio Belém realiza de 05 a 11 a Semana da Mulher com programação de música, poesia, exposição e apresentações de dança.
INAUGURA - Depois do sucesso no Lig Bebidas, na Almirante Wandenkolk, o empresário Luciano Jr. inaugura ainda neste mês de março a primeira filial do Rei do Salgado em Belém. 


EXPOSIÇÃO - O Boulevard Belém vai receber de 8 a 15 de abril a primeira Exposição Fotográfica do Ver-o-Peso da Cozinha Paraense. Com o tema “Comida Nossa” e curadoria de João Ramid.
LAPA - A novidade na cidade é o Bar da Lapa no finalzinho da Quintino, os antenados e descolados da cidade, aprovaram.

OPÇÃO - A Páscoa já se tornou mais uma data para troca de presentes. E não se restringe ao chocolate, os namorados, principalmente, aproveitam a data para surpreender. Uma dica é o Presente Natura Faces Superestilo, um dos kits de Páscoa desenvolvida pela empresa de cosméticos. O kit é composto por hidrante corporal, colônia Faces Superestilo, versão exclusiva, e batom FPS 8 brilho e sabor caramelo.

SHOW - O artista paraense Danniel Lima ,apresenta dia 15 agora o show Universo Paralelo no Centro Cultural SESC Boulevard às 19h, entrada free.

LANÇAMENTO - O lançamento do livro  “Direito Criminal Constitucional, uma visão sociológica e humanística”  do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Belém e professor da Estácio FAP, Elder Lisboa,  foi um sucesso.

M.I.S.S.A - Foi no Capital o lançamento oficial da M.I.S.S.A, a festa mais querida do Brasil na última sexta, os organizadores comemoram  o recorde de público no Pub.

UMIDADE -  Para combater a umidade, dar um trato no visual e deixar o penteado prolongado por mais tempo, o Beleza & Art tem um “segredinho” da Joico, que vai bem para o nosso clima. Você mais linda, por mais tempo.





BACANA TUR – Cruzeiro no Lago Michingan - Chicago

Existem 2 cruzeiros no Lago Michigan que são considerados top de linha, o  Spirit e o Odissey. Ambos partem do Navy Pier em Chicago, a atração número 1 do Estado de Illinois.
SPIRIT – é o cruzeiro ideal para famílias.  Adultos e crianças de todas idades poderão apreciar a vista panorâmica da bela Chicago, enquanto o Spirit navega pelo Lago Michigan. O navio oferece cruzeiro com almoço ou jantar. Durante o jantar e almoço estão incluso 3 course menu (salada, entrada, e sobremesa).  Após o jantar, o passageiro pode escolher entre aproveitar a linda paisagem da cidade na ala externa ou usufruir da pista de dança e DJ na parte interna. Durante às quartas-feiras e sábados de verão, o passageiro poderá assistir a queima de fogos à bordo do navio.  Os almoços de domingo são servidos no estilo brunch americano.
ODISSEY - é a alternativa ideal para celebrar uma ocasião especial ou um jantar romântico. Considerado o mais requintado dos navios no Lago Michigan, ele oferece banda ao vivo com um repertório que varia do jazz à musica contemporânea. O navio possui cruzeiros com almoço ou jantar. Durante o jantar e almoço estão incluso 3 course menu (salada, entrada, e sobremesa).  Após o jantar, o passageiro pode escolher entre aproveitar a linda paisagem da cidade na ala externa ou usufruir do bar na parte interna. Durante às quartas-feiras e sábados de verão, o passageiro poderá assistir a queima de fogos à bordo do navio.

Nenhum comentário: