15 de mar. de 2012

15 MAR – COLUNA BACANA – QUINTA

DITO:  'Quero deixar bem claro que antes de ter conhecido Jesus eu já era apaixonada pelo Brasil. É um dos melhores lugares do mundo. Os brasileiros são apaixonados pela vida', revelou Madonna em entrevista.



POLAROID
No último sábado Laurinha Aguilera e Washington Albuquerque ficaram noivos, a comemoração foi em família e mais chegados. Foto de Gui Sampaio.


 O Diretor Executivo e Coordenador Nacional do Programa Amigos da CONAJE, Rodrigo Bitar e o Contra-Almirante da Marinha, Sílvio Starling estiveram em Belém para acompanhar os preparativos do 3º CONAJE Líder Norte, que acontecerá dentro da Feira Pará Negócios. Na foto, os visitantes com Sérgio Bitar e Fabrício Guaglianone, presidentes da ACP e Conjove, respectivamente.

 
 Alaci Corrêa o nome do grupo Nazaré comemorou ontem idade nova ao lado de sua esposa Neusa Corrêa. 
 
Bruno, Fernanda, Lucimar e Ana Carolina na abertura do Feirão de imóveis da Living. Equipe de marketing e vendas reunidas.

 
Marcio Bellesi da MB Capital, inaugura agora em Maio mais dois hotéis,  o Complexo Hoteleiro Hangar que concentra dois modernos hotéis, o Tulip Inn Hangar e o Soft Inn Hangar.
 
É hoje o lançamento do Anuário Mineral do Pará da Simineral no Polo Joalheiro sob o comando do presidente do Simineral José Fernando.

Tititi, teretete etc e tal...  Com Branly Faro Wesche – Adm. Financ. da Mari Bali
 
Um projeto.... A nova Mari Bali na Bras de Aguiar.
Um sonho... Com uma Belém mais segura e desenvolvida.
Uma pessoa inteligente... Eike Batista.

Uma pessoa espirituosa...  Janjo Proença.

Um bom investimento? O casamento com a pessoa amada.

empreendedorismo  é? Identificar uma oportunidade e transformar em algo lucrativo.

O que falta neste setor em Belém? Mais profissionalismo, comprometimento e perseverança.
E o que sobra? Pessoas se aventurando de forma leviana em setores desconhecidos.

Um desafio... Fazer nossas lojas serem sucesso e referência no ramo em que atuamos.

Um orgulho... Ser empregador e dar cada vez mais oportunidade a profissionais comprometidos, que fazem a diferença.
Uma vitória .... Ter construido nossa segunda loja na Bras de Aguiar e estar indo para terceira.
Uma conquista ... A fidelização de nossas clientes.
Um desejo... Ter saúde para continuar batalhando pelo sucesso e  pela felicidade.

Não vivo sem... Minha esposa Marianna Priante Schuber Wesche.

BACANA NEWS
PÁSCOA - Este mês a Doce de Ver começa os preparativos para a Páscoa. A doceria promete novidades com ovos de páscoa exclusivos e tipicamente paraenses.
CURSO - A ECO  promove o curso instrumental de marketing eleitoral no próximo dia 31.Inscrições na própria escola na Benjamin.
ON LINE - O Dom Spetto aderiu as ferramentas de redes sociais para melhor atender seus clientes. A partir de agora podem acompanhar a programação, promoções e ainda esclarecer dúvidas através de: @dom_spetto ou www.facebook.com/domspetto
LANÇAMENTO -
PREPARATÓRIO - O PROAB Estácio, curso livre a distância preparatório para os estudantes e bacharéis de Direito que pretendem realizar o Exame da OAB, está com as inscrições abertas. O preparatório leva ao aluno a possibilidade de estudar em qualquer lugar e na hora em que preferir.

ONCOLOGIA - Mais de mil pacientes já foram atendidos no serviço de radioterapia do HSM Hospital e Diagnóstico, Centro Avançado de Oncologia. A meta agora é ampliar o serviço com a chegada da Varian Trilogy, a mais moderna máquina de radioterapia da América Latina.
MISS - Acontece hoje a noite o concurso Miss Pará transmitido pela RBA TV, onde vamos conhecer a mulher mais bela do Pará que irá representar  o Estado no Miss Brasil.
CORRIDA - Estão abertas inscrições para 2ª Corrida da Mulher iniciativa da Sejel, Salamandra Sports e Boulevard. Um ponto de atendimento está no 2º Piso do shopping.   No Pará a competição acontece dia  25.

COQUETEL - A Via Direta inova reformou suas lojas, para o lançamento do Festival do Jeans 2012 em um coquetel dia 17 no Boulevard

SUCESSO - Com uma valorização de 100% da primeira fase do Delta Park em Marabá, a Scopele Novo Horizonte comemora o sucesso de vendas e antecipam boas perspectivas para a segunda etapa.

PRÊMIO - Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2012. Além das categorias pequenos negócios – para quem é dona da própria empresa e Negócios Coletivos – para associações ou cooperativas, as empreendedoras individuais também poderão contar suas histórias de sucesso. As inscrições podem ser feitas pelo site
www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

Bacana Tur - Mendoza
Mendoza fica a 1050 km de distância de Buenos Aires e é uma ótima alternativa para quem adora esportes radicais. A cidade é conhecida pela degustação de vinhos e espumantes. Mas, ao chegar a Mendonza a surpresa é poder andar de bicicleta pelos vinhedos e também praticar raffing, caiaque, moutain bike, tirolesas, cavalgadas, rapel, fazer trilhas, escaladas e ter muita adrenalina A cidade argentina é para quem gosta de fugir da rotina e fazer uma atividade diferente todos os dias.
Próximo as Cordilheiras dos Andes, a paisagem em Mendoza é monumental. Vale a pena conferir!
















Nenhum comentário: