12 de mar. de 2012

COLUNA BACANA - 11 MAR – DOMINGO


 FOTO 01: Emoção e alegria embalaram a homenagem do Prêmio “Mulher Especial” realizado na noite da última quinta, na Computer Music Hall. Na foto Elba Magave (Presidente Conselho da Mulher Empresária), Daniela Barbalho (Homenageada ao Prêmio Mulher Política), Helder Barbalho (Prefeito de Ananindeua), Nilse Pinheiro (Diretora da Esmac) e Márcia Jorge (Homenageada ao Prêmio Mulher Profissional).
A CAP Engenharia inaugurou sua nova sede  na Diogo Móia  entre 14 e Generalíssimo, na foto de Gui Sampaio estão: Carla, Edna, Carlos  e André Pereira com a cerimonialista responsável pelo evento Patrícia Bahia.


 Na noite da última quinta, quem recebeu a premiação Personalidade de Informática pela Sucesu Pará foi Jader Filho, pelo desenvolvimento e atuação do Dol – Diário On line  , a premiação aconteceu no Hangar e reuniu  personalidades e atuantes da área da comunicação. Balthazar Produções e Jayme Sousa


 Ancelmo Gama, Jader Filho e Orly Bezerra
 Jader Filho e Laice Barbalho
Jader Filho e Mauro Brito, presidente da Sucesu Pa
 Jader Filho, Camilo Centeno, Apoena Augusto, Claudio Darwich, Luis Folha e a equipe do DOL
Anselmo Gama, Orly Bezerra, Guilherme Augusto e Marcus Pereira
 Mauro Gonçalves e Glenda Abdon



Revista - A matéria de capa da próxima revista Bacana já começou a ser feita. Ela é uma homenagem ao senador Flexa Ribeiro, e vai contar a vida política e empresarial do tucano. Personalidades paraenses como Oscar Rodrigues, Junichiro Yamada, Alaci Correa, Wilson Oliveira, Flávio Costa, Jader Barbalho, Ana Júlia Carepa e Reinaldo Gonçalves já foram capa da revista, que mais uma vez será lançada com grande festa em maio, com direito a atração nacional e o zum zum zum que só as festas de lançamento da revista sabem fazer.

Love- Dizem que o amor chegou ao coração de dona Mônica, a jovem senhora que sacudiu a Alepa.

Love 1 - E o amor está no ar. A bruxa está solta, tem casal descasando, gente se encontrando, jovens com senhores, tem de tudo acontecendo nos corações da sociedade. Ah, o amor!!!

RBA. - Miguel Barbosa segue amanhã para Santarém onde vai comandar a RBA TV mais uma rádio AM e a sucursal do Diário do Pará por lá. O Grupo assumiu a Band da Pérola e Barbosa foi escalado para a empreitada.
Em Belém assumiu a gerência comercial da TV o executivo Haroldo Nobre, ex TIM.


Diário- Nesta semana Jader Filho estreia novo caderno diário nesse jornal, voltado para as mulheres. Vai se chamar Fama.

Festa - Dia 18 de maio Helder vai ganhar festão, que já esta sendo preparado por sua galera.

Pontos - Fizeram uma gincana dia desses e Ed conseguiu 38 pontos, Priante 18, Jordy 13, Almir 11, Zenaldo 10 e Alfredo Costa quase quatro.


Caixa- Hoje a Caixa tem duas superintendências no Estado, uma em Belém e a outra em Marabá. A sede de Belém na José Bonifácio já esta pronta e no final desse mês começa a mudança. Já o Feirão da Caixa esta agendado para a primeira quinzena de junho.


BMW - Está sendo programado para o final do ano a inauguração da BMW na BR, com direito a venda de veículos e motos. No antigo ponto da Ulsan.

Tam -  Tem promoção de passagens na Tam de 10 a 15 desse mês, para viajar até 15 de junho, em rotas nacionais.


Barraca - Raulzinho Aguilera confirmou que estará fora da barraca Ibiza que acontece em julho no Sal? Ele e Priscila esperam para o dia 27 a chegada de Enzo, o novo xodó da casa.

Tudo - No próximo domingo volta a promoção Tudo, na Big Ben. É a campanha de super promoções apresentada por Roger Aguilera.


Status - A Status prepara o lançamento do Chácara Flamboyant, 4 condomínios residenciais mais um prédio comercial, ao lado do Lago Azul.
Os apartamentos serão de 57, 72 e 92 metros quadrados e as salas comerciais a partir de 30 metros quadrados. Segue o conceito do Chácaras, sucesso de vendas na Augusto Montenegro, com grande espaço de paisagismo. Lançamento em maio.

Extra - A Extrafarma recebeu uma propostas tentadora. Dizem, tentadora e mantendo a família Lazera no comando. Paulo Lazera disse a coluna que os acionistas não tem interesse em venda, que a ideia é ampliar a empresa e existe a possibilidade de parcerias, já que há ofertas de investimento, mas mantendo a família no controle. Semana que vem os acionistas se reúnem para analisar as ofertas no sentido de parcerias.
Nesse ano a ideia é chegar a 190 lojas, mas se mantendo nos estados do PA, AM, , MA, PI, CE. Só no próximo ano é que novos estados recebem investimentos do grupo.

Faculdade - Dia 14 tem um almoço de apresentação da Faculdade Maurício de Nassau, que fechou negócio com a Faculdade Universo.
Eles estão procurando prédio para instalar mais 20 cursos - odontologia, engenharia civil, etc - além dos 10 já existentes - entre eles direito.



Sebrae - Semana que passou esteve em Belém a diretoria nacional do Sebrae nacional em Belém além das diretorias estaduais, em evento no Hangar. Também aconteceu a premiação da Feira do Empreendedor tendo a Bahia como vitoriosa.

Sebrae 1 - No mês de novembro acontece a Amazontec em Macapá e depois a Feira do Empreendedor de 12 a 15 de dezembro no Hangar.



Duda - Almir Gabriel bateu um papinho com Duda Mendonça. O cara pode fazer o marketing de Gabriel, que sonha em ser prefeito de Belém pelo PTB.


Sophos - O MEC já certificou o Sophos para que em março eles façam o primeiro vestibular da SAT, Faculdade da instituição. Será vestibular de cursos voltados para tecnologia da informação, com aproximadamente 300 vagas, turmas manhã, tarde e noite. Vai funcionar na unidade da José Malcher.
Já a unidade da Augusto Montenegro esta funcionando como colégio de ensino médio e pré vestibular.


SS - Nesse domingo Silvio Santos apresenta uma novidade. Assumiu os cabelos grisalhos.

Farma - A Super Farma Yamada já tem unidades em Ananindeua, Maguari, Jaderlandia, Cabanagem e em abril abre na Pedreira.
A idéia é colocar 20 lojas esse ano.

Diwali - Ricardo Yamada disse que não esta com clima para participar de barraca alguma nesse julho em Salinas. Quer curtir o bebê.


Motos - A Kawasaki está com loja na Wandenkolk em frente a Tatoo Park, tendo também oficina. E breve chega a parte náutica, com jet-ski - grife exclusiva da Kawasaki. A marca é comandada em todo o norte por Henrique Carneiro e Guilherme Chaves.

Sofisticatto- Na Dr. Moraes em Abril a Sofisticatto inaugura a nova mostra da Mac.  Já a loja Inovare de móveis planejados e a Galeria de Sofás Italianos na José Malcher, inaugura em Abril. Lojão de 1.200 metros.


Carmen - A nova academia da Carmen está em plena reforma. Vai ter 2500 metros mais estacionamento e suprir a necessidade dos alunos.
Fica na Marques entre Timbó e Estrela, do mesmo lado da atual academia e deve inaugurar até o final de abril.


Tijuca - Ibrahim Dahás está satisfeito com os resultados da Tijuca. Inclusive existe um projeto de lançar a Tijuca e a Cerpinha em lata.


Parque - Itaú, Banco do Brasil e Santander vão ter espaço no Parque Shopping. Na inauguração dia 25 de abril as 10 horas da manhã o espaço terá 32 mil metros de ABL e contará com 200 espaços comerciais.
80% dos lojistas já iniciaram as obras. O shopping abrirá com 25 operações na praça de alimentação, sete salas de cinema e 1.700 vagas de estacionamento.


Café - O Restaurante Central da AP começa a oferecer serviço de buffet de café da manhã aos domingos.

S10 - Neste sábado a Eurocarr apresentou a nova S10 para seus clientes. O sucesso foi tanto que todas as unidades foram vendidas.

Ana Maria - As Óticas Ana Maria receberam as candidatas ao Miss Pará na loja da Braz. Inclusive eles comemoram a abertura de duas lojas, uma em Fortaleza e outra em João Pessoa, completando 33 unidades com projeto para 40 até o final do primeiro semestre. A rede começou recentemente um forte trabalho nas redes sociais, com surpreendente acesso.

Anuário - Dia 15 tem o lançamento no Polo Joalheiro do Anuário Mineral do Pará, feito pela Simineral.
Comemoração - Dia 23 quem comemora em alto estilo seus 50 anos de Jornalismo é Walter Guimarães, e a festa é assinada por Paulo Fernandes.
Inaugura - No próximo sábado o Clube dos Contadores inaugura nova sede na Br-316, perto do Hospital Metropolitano.

Nenhum comentário: