22 de mar. de 2012

De orelha em pé


Dizem que depois da pesquisa publicada aqui no blog que tivemos acesso em primeira mão, Jatene ficou de orelha em pé.
Por conta de dois dados; a consolidação de Ed em primeiro lugar e o crescimento de Almir em terceiro.
Dois opositores, que se entrarem no Palácio Antonio Lemos vão criar uma trincheira para fazer oposição ao Governador.
Coisa que claro, Jatene não quer de forma alguma. De forma alguma.

8 comentários:

Davi Batalha disse...

Mas para infelicidade da tucanada, esses são os melhores posicionados hoje para o Palácio Antônio Lemos. Dados à parte, o fato de Zenaldo não decolar com toda a exposição que teve no plebiscito e de Jordy estar bem melhor colocado que ele, forçarão o governador ratificar o acordo com o PMDB e tentar eleger Priante ou dar musculatura a Jordy, atraindo Cássio, Ademir e o PSD para seu colo. Edmilson nem sabe se poderá disputar por imbróglios na justiça - mas com seu radicalismo dificilmente ganhará em um segundo turno, que na atual conjuntura parece inevitável. Almir é que tem reais chances se ungido por Duciomar, o melhor prefeito que Belém já teve, do ponto de vista dos números. Fica o alerta, pois se Jatene quiser se reeleger terá de trabalhar muito mais politicamente.
P.S. comentamos outros posts, e já sabemos que é bacana ser democrático, como o sr é. abrcs

Anônimo disse...

É Jatene agora é fazer uma aliança com o Priante e lançar seu vice no PMDB senão você dança hehehe

Anônimo disse...

Em que mundo vive esse Davi Batalha? Deve ser um desses marcianos que andam por aí...

Anônimo disse...

CONFIRMADO EDMILSON TEM SUA CONTAS APROVADAS E É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE BELÉM E ESTA DISPARADO NAS PESQUISAS, DOA A QUEM DOER....

Anônimo disse...

CONFIRMADO EDMILSON TEM SUA CONTAS APROVADAS E É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITURA DE BELÉM E ESTA DISPARADO NAS PESQUISAS, DOA A QUEM DOER....

Anônimo disse...

Edmilson é o único ficha limpa nesta eleição. É o único que tem condições política e moral para recuperar Belém do abandono e do descaso. E continua crescendo e recolhendo o apoio da opinião pública. O resto anda colado no chão.
Agora, chamar o Dudu de melhor prefeito de Belém, só pode ser coisa de gente bêbada ou com algum tipo de problema mental. Ed neles para acabar com a corrupção e bagunça nesta cidade.

Anônimo disse...

O problema é que até agora o governo Jatene não disse a que veio, até a estória de Belém ser sede da Copa América em 2015 foi para as calendas gregas, agora a Copa América de 2015 vai ser no Chile - ablas espanhol?

Marcus Benedito disse...

Como disse Marx, na história as figuras se repetem, a primeira vez como farsa (ALMIR), a segunda como tragédia (DUCIOMAR).
Quando o oftalmologista escolheu o assassino de sem-terras para seu sucessor, ele sabia muito bem o que estava fazendo. O segundo turno está claro para mim: Edmilson e Almir. E a vitória do PSOL também!