13 de mar de 2012

Em Pebas


Empossada no último sábado, dia 10, a diretoria provisória do PMDB Mulher em Parauapebas. O encontro, realizado no auditório do CEUP, contou com a presença da presidente de honra do PMDB Mulher Nacional, deputada federal Elcione; Neci Barata e Consuelo Wanderley, do PMDB Mulher Pará, e a secretária nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita.

Durante a cerimônia, Elcione destacou a importância da presença feminina na condução da vida política do país. “Cada vez mais vimos mulheres desempenhando papeis fortes, com altos cargos, dentro e fora da esfera política. O maior desafio da mulher é ela mesma, que precisa se superar a cada dia e buscar o que realmente deseja. Não há mais momento para reclamações, é preciso determinação e seguir adiante”, disse. Elcione calcula em mais de 40 mil filiadas no território nacional.

Bel Mesquita, que assumiu o cargo de presidente provisória do PMDB Mulher Parauapebas, citou o filme “A dama de ferro”, sobre a vida da ex-primeira dama da Inglaterra, Margareth Thatcher: “Quando questionada se era capaz de comandar o país, ela respondeu que era uma dona de casa. E até hoje é assim: a mulher que consegue organizar um lar, tem capacidade de gerir muito mais”.

( Zé Dudu)

Um comentário:

Eliene Amaral. disse...

Mulheres....
A cada dia Fazendo mais história no nosso País.
Parabéns a deputada Eucione por estar presente