8 de mai. de 2012

Fumaça e fogo




Parece que é verdade; Almir não será candidato a prefeito.
Pelo menos é o ti ti ti que se alastra igual a rastilho de pólvora pelo mundo político.
Existem algumas versões.
Uma diz que ele e Duciomar se desentenderam por conta do futuro político - leia-se divisão de poder caso Almir fosse eleito.
A segunda versão diz que Almir não está bem de saúde,teve um pico de pressão quando ficou sabendo que dois policiais foram presos por conta do massacre de Eldorado dos Carajás, e que mandaram dizer ao ex governador que ele é que deveria estar na cadeia.
Aí, a família interveio e "suspendeu" a candidatura. Bom, um antigo aliado de Almir, que conhece o homem muito bem, garantiu ao blog que esse papo de Eldorado e pressão, não tiraria ele da disputa de forma alguma. " -Se fosse dor de barriga, pode até ser. agora, Eldorado e pressão ? Tenha dó! Duciomar e Almir nunca se gostaram, é mais fácil que tenham mesmo se desentendido", disse a fonte.
De qualquer forma, onde tem fumaça, tem fogo.
E se Almir sair do jogo, quem se beneficia com os votos que iriam para ele ?
E se sair, quem vai substituí-lo ? O mesmo ti ti ti diz que o candidato seria o presidente da Câmara Municipal de Belém, Raimundo Casto.
Mistérios.

2 comentários:

Anônimo disse...

o Prefeito de Concórdia do Pará, Elias Santiago (PT) foi afastado do cargo pelo juiz da comarca local, o fato se deu ao descumprimento por parte do prefeito de demissão de servidores temporários do Município

Anônimo disse...

O candidato do Dudu será Anivaldo Vale