3 de mai. de 2012

Jordy fala ao blog sobre gravação divulgada na internet


O deputado federal Jordy deu uma entrevista exclusiva ao Blog do Bacana sobre o áudio que circulou ontem no youtube de um diálogo dele com uma mulher sobre uma suposta gravidez.
Jordy nos disse que o diálogo mostra apenas seu cuidado com a gravidez, não sobre abortar o filho. Também falou que a mulher entrou com uma ação de alimentos gravídicos solicitando 40% de seus vencimentos, o que foi negado pelo juiz.
Que na mesma ação ele solicita exame de DNA para comprovar se o filho é seu, e que na própria ação diz que sendo positivo, "assumiria todas as responsabilidades".
" - Tenho cinco filho, participo ativamente da vida de todos, sou um homem separado, portanto solteiro, e tenho o direito de me relacionar com mulheres maiores de idade - ela tem 26 anos. Esse relacionamento foi fortuito, mas tenho notas fiscais que demonstram que desde o inicio, quando ela me falou da gravidez, mesmo não tendo eu certeza se o filho é meu, eu venho ajudando. Assim como comprei carrinho de bebê, bercinho, tenho depósitos bancários, pago plano de saúde. Se eu faço isso com tanta gente, porque não faria com ela ?"
Jordy também contou que sabe que esse diálogo foi encomendado, foi resultado da " minha atuação na CPI da pedofilia, onde chegamos a condenar pessoas ricas que se julgam acima da lei."

3 comentários:

Anônimo disse...

se aquilo não foi pressão para a mulher engravidar...o que seria então sr. deputado????...e ela tambem tem DIREITO A ALIMENTOS GRAVÍDICOS...isso não é nenhum favor seu...perdeu meu voto...

Anônimo disse...

"EU PAGO O PSICÓLOGO", "UMA CRIANÇA É PRO RESTO DA VIDA", "A GENTE SUPERA O TRAUMA".
independente de ser perseguição politica ou nao, o fato é... que a voz é do jordy
e ele fala claramente que nao deseja que seu filho venha ao mundo!
Estou tão arrependida de ter votado nesse cara!!!!
Me envergonho profundamente de ter contribuido com meu voto, pra um cara desse estar onde esta.

Anônimo disse...

E a ficha é limpa... ou como dizia um muro lá pelas bandas de Icoaraci "Fixa Limpa". É sr. Jordy, como o sr. mesmo gosta de dizer "técnicamente" ... Fala sério, qualquer pobre mortal já estaria sendo inquirido pela justiça, mas, "...isso é Belém, isso é Pará, isso é o Brasil..."