2 de dez. de 2011

Bastidores

Vamos lá. Falaram de quase tudo. Saúde pública, professores, policiais, descasos. Cobraram,cobraram e cobraram... responder as perguntas que é bom... necas.
Uns sairam dizendo que quem venceu foi o Sim, outros o Não. O que eu sei minha gente é que se a idéia era deixar o povo sem informação conseguiram.
Debateram a Lei Kandir, os recursos federais, as dívidas que o Estado contraiu, as que vai contrair. Até citaram que a primeira dívida a ser paga seria ao Duda pela campanha milionária! O Twitter é bom por isso, lemos as opiniões de nossos leitores.
Até a conduta do governador foi debatida, mas expliquem e os projetos? E as melhorias? De onde virão os recursos? Alguém! alguém! ALGUÉM pode se manifestar?
De uma coisa eu tenho certeza, a grande vedete da noite foi a PIZZA ah e a CANETA que o Salame usou para anotar direitinho as instruções do Zenaldo.... Calma Salame, isso quem disse não fui eu, foi a TL! rsrsrsrs!

Nenhum comentário: