8 de mar. de 2012

COLUNA BACANA – 08 MAR – QUINTA



DITO: Esse programa me custou 30 seguranças a mais.”  - Lydia Sayeg sobre ter ampliado o número de guarda-costas após participar do "Mulheres Ricas"


POLAROID

 Hoje, a partir das 19h, na Computer Music Hall, acontece a 2ª edição do prêmio “Mulher Especial”. O evento é realizado pela Associação Comercial de Ananindeua  e uma das homenageadas é Daniela Barbalho (1ª Dama do Município de Ananindeua e Secretária de Cidadania, Assistência Social e Trabalho). Na foto de Balthazar Produções estão: Helder, Helder Filho, Thor e Daniela Barbalho.

Muita tecnologia e novidades na noite de premiação que acontece hoje no Hangar. Trata-se da premiação Personalidade de Informática 2010-2011 Jader Barbalho Filho, pela criação e inovação ao lançar em 2010, o portal DOL Diário Online.


 João Gomes, presidente da JGS e Fernando Gomes, presidente da SIMINERAL firmam convênio para aquisição de seguros aos funcionários das mineradoras paraenses.



A coluna manda felicitações para a Presidente do Sinjor Pa, Sheila Faro que  está de idade nova desde ontem.

Tititi, teretete etc e tal...  Com Karine Barreto – Studio K


Um projeto.... Abrir mais uma  filial do Studio K.
Um sonho... Uma aposentadoria gorda  kkkk.
Uma pessoa inteligente... Euzinha kkkkkkk.

Uma pessoa espirituosa... Karine Barreto.

Um bom investimento? Imóvel.

A vida é doce quando? Estamos de bem com a vida.
 
E amarga? Quando existe inveja.

Um desafio... Ser a numero  1 no segmento da beleza.

Um orgulho... Meus pais.
Uma vitória .... Ser mãe.
Um desejo... Ver minhas filhas formadas.

Uma receita... Felicidade.

Uma conquista.... Maridão.

Quem é  Karine Barreto? Uma pessoa alegre alto astral e festeira. Tudo de bom. 


BACANA NEWS
FELICITAÇÕES - Um dia especial a todas as mulheres que tem como a data de hoje um marco de suas conquistas.
ESPECIAL - O Cinema Olympia realiza hoje, programação especial pelo Dia Internacional da Mulher com o lançamento de vinhetas comemorativas pelo centenário do espaço.A programação começa a partir das 18h.
PREPARATÓRIO - Pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Santa Luzia do Pará participam do curso preparatório para candidatos promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, em ação coordenada por Simone Morgado.
DELICATESSEN - O empresário Davidson Porteglio  viaja para Sampa e Porto Alegre onde irá participar de feiras e eventos para seu  próximo empreendimento em Belém. Ele inaugura em breve a Bella Belém Delicatessen na Batista Campos.
DIVERSIDADE - As diretorias Estadual e Municipal do PSDB Diversidade tomam posse amanhã no Hangar. Jatene,  Zenaldo Coutinho  e Fabrício Gama estarão por lá.
TUDOCASA - O Diretor Comercial Carlos Teixeira, Rodolfo Castro e Marcos Guilherme da Tudo Casa estão em São Paulo para participar da Expo Revestir 2012.

PRESIDENTES - Suely Menezes será a nova presidente do Conselho Mulher Empresaria da ACP e Sérgio Bitar, será reconduzido à presidência da ACP.

PRÊMIO - A Estácio lança a segunda edição do Prêmio Estácio de Jornalismo, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país, que tenham o Ensino Superior como tema central. Ao todo, serão distribuídos R$ 68 mil em premiações.

CAPACITAÇÃO - A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares realiza, em Belém, o curso “Gerenciamento de equipamentos em serviços de saúde. O evento acontece amanhã no Hospital de Clínicas.



COMEMORATIVO - O IT Center tem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na praça de alimentação, hoje às 19h tem tango, amanhã  show de Aluizio Freitas e banda e sábado Workshop de Artesanato  e show de Juliana Franco

SORTEIO - Março é o mês de aniversário das Lojas Portugal. Para festejar, durante todo este mês, o Grupo realiza uma promoção pelo Facebook, onde sorteará um carrinho cheio de compras das lojas para o cliente. 
CAP - Foi inaugurada ontem a nova sede da CAP Engenharia que reuniu arquitetos, engenheiros e convidados. O Coquetel foi comandado por Patrícia Bahia.
NUDE DAY – Sábado, acontece  a Ação Nacional  NUDE DAY, nas Lojas HOPE LINGERIE. Na compra de uma calcinha NUDE(sem costura), você ganha outra, e , a cada calcinha vendida, será doado R$1,00 ao Instituto de combate ao Câncer infantil


LANÇAMENTO - O BB lançou ontem uma nova Superintendência Regional no Estado do Pará. Agora Santarém terá uma representação administrativa.  O novo Superintendente Regional é o santareno José Batista Capeloni Júnior.



Bacana Tur – Ilhas Gregas – Grécia

A Grécia é azul e branca. São essas as cores - as mesmas de sua bandeira nacional - que ficam na memória de todos os que a visitam. Casinhas brancas à beira do mar azul, que os lendários Argonautas encararam ao partir para suas aventuras, compõem o cenário desse pequeno país mediterrâneo constituído por um território continental e por uma infinidade de ilhas. As ilhas gregas, em razão de seu cenário romântico são um dos destinos turísticos favoritos de casais em lua-de-mel.

Nenhum comentário: