1 de mai. de 2012

A pesquisas. E teremos outras

A pesquisa publicada aqui no blog do Instituto Acertar deu o que falar.
" Foi feita no quintal do Priante" nos disse um candidato.
" A margem de erro diz que tem três candidatos embolados no segundo lugar", nos disse outro.
De qualquer forma, outras pesquisas registradas serão publicadas aqui, provavelmente uma ao mês, o que garantirá ao nosso leitor acompanhar o pulso das eleições.
Lideres políticos,, seres políticos, deputados, vereadores, prefeitos, candidatos, muitos passaram o final de semana prolongado debatendo a pesquisa, inclusive comigo.
O importante é que buscamos contratar um instituto considerado sério, o que será feito outras vezes, provavelmente fazendo um rodízio com vários institutos, para não "viciar".
Aos que falam de nossa aproximação com algum candidato, sem medo de errar posso dizer; tenho aproximação com todos os que ali estavam com seus nomes averiguados, todos.
Se for imaginar assim, o ideal seria partir para a Malásia, ficar por lá uns cinco anos, e de lá contratar um instituto da Croácia para saber as ultimas da Noruega??.?
Tenham dó!!!


PS: Porque outros nomes não foram colocados na pesquisa? Porque esses são os mais falados até o momento, só por isso. Outros nomes podem estar dentro da próxima pesquisa, e durante a semana divulgaremos uma entrevista com o responsável pela pesquisa e outros dados colhidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há, há, há...
"Discutindo política comigo"..

Tu não entendes nada de política, Bacan!
Tu só entendes de merchandising e olhe lé!

Anônimo disse...

Uma pesquisa seria custa em media uns 200 mil, de onde vem esse dinheiro para o Bacana contratar um instituto de pesquisa por mes?